40 anos de experiência em reparo de colisões

Como contar uma história que dura quase meio século? Temos mais de 40 anos de experiência no reparo de colisões automotivas em um setor que continua em constante evolução e atualização.

Grande parte do sucesso desta história está profundamente ligado as pessoas, que realmente estão à frente da operação executando o reparo dos carros no dia a dia. Logicamente, como qualquer setor, acreditamos que a educação e desenvolvimento constante do capital humano envolvido em todas as áreas da empresa, da operação à gestão estratégica.

Além disso, a Dikar conta com mais de 2700m² completamente dedicados ao reparo automotivo, com estufa própria para pintura e uma linha de equipamentos robustos para qualquer tipo de serviço.

É curioso relembrar quais eram os processos vigentes quando começamos nossa oficina no mesmo endereço. Funilaria, pintura, reparo de colisões em carros que eram mais pesados e robustos e não carregavam tanta tecnologia como hoje. Lembrar que hoje atendemos as maiores seguradoras e que anos atrás isso era um serviço contratado por poucos.

Atualmente, imaginar ficar sem o carro durante muito tempo devido a uma colisão é algo muito incômodo. Mais do que nunca sabemos o preço do tempo e como é importante manter uma gestão profissionalizada nos serviços de mecânica, funilaria e pintura durante a recuperação de cada veículo. Não existe mais margem para ociosidade neste cenário supercompetitivo e sabemos o quão importante é fornecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Tenho mais de duas décadas de trabalho junto a Dikar e venho observando como ela acompanha o desenvolvimento do setor, sempre com foco na satisfação do cliente
Artur Vivaldini – Gestão de Qualidade

Naturalmente, para se manter à frente do mercado, é necessário trabalhar com os melhores fornecedores e parceiros. Sempre procuramos estar conectados com as montadoras e temos prazer em dizer que a Dikar utiliza apenas peças originais e genuínas, controlando 100% da sua rastreabilidade e evitando perda de qualidade ou lidar com fornecedores de qualidade duvidável.

Importante lembrar que nenhuma maré calma fez bom marinheiro e como qualquer empresa competente, a Dikar superou grandes mudanças na economia e no mercado, sempre pautando sua atuação pelo trabalho sério e comprometido com as pessoas. Com a informatização dos negócios, modernizamos nossos processos de gestão e controle de qualidade com as melhores ferramentas mas sempre com um componente humano essencial para o funcionamento de qualquer organização.

Institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *