Como contar uma história que dura quase meio século? Temos mais de 40 anos de experiência no reparo de colisões automotivas em um setor que continua em constante evolução e atualização.
Grande parte do sucesso desta história está profundamente ligado as pessoas, que realmente estão à frente da operação executando o reparo dos carros no dia a dia. Logicamente, como qualquer setor, acreditamos que a educação e desenvolvimento constante do capital humano envolvido em todas as áreas da empresa, da operação à gestão estratégica.
Além disso, a Dikar conta com mais de 2700m² completamente dedicados ao reparo automotivo, com estufa própria para pintura e uma linha de equipamentos robustos para qualquer tipo de serviço.
É curioso relembrar quais eram os processos vigentes quando começamos nossa oficina no mesmo endereço. Funilaria, pintura, reparo de colisões em carros que eram mais pesados e robustos e não carregavam tanta tecnologia como hoje. Lembrar que hoje atendemos as maiores seguradoras e que anos atrás isso era um serviço contratado por poucos.
Atualmente, imaginar ficar sem o carro durante muito tempo devido a uma colisão é algo muito incômodo. Mais do que nunca sabemos o preço do tempo e como é importante manter uma gestão profissionalizada nos serviços de mecânica, funilaria e pintura durante a recuperação de cada veículo. Não existe mais margem para ociosidade neste cenário supercompetitivo e sabemos o quão importante é fornecer um serviço de qualidade aos nossos clientes.
Tenho mais de duas décadas de trabalho junto a Dikar e venho observando como ela acompanha o desenvolvimento do setor, sempre com foco na satisfação do cliente
– Artur Vivaldini – Gestão de Qualidade
Naturalmente, para se manter à frente do mercado, é necessário trabalhar com os melhores fornecedores e parceiros. Sempre procuramos estar conectados com as montadoras e temos prazer em dizer que a Dikar utiliza apenas peças originais e genuínas, controlando 100% da sua rastreabilidade e evitando perda de qualidade ou lidar com fornecedores de qualidade duvidável.
Importante lembrar que nenhuma maré calma fez bom marinheiro e como qualquer empresa competente, a Dikar superou grandes mudanças na economia e no mercado, sempre pautando sua atuação pelo trabalho sério e comprometido com as pessoas. Com a informatização dos negócios, modernizamos nossos processos de gestão e controle de qualidade com as melhores ferramentas mas sempre com um componente humano essencial para o funcionamento de qualquer organização.