Excelência em Restauração Global

Nossa experiência em reparos automotivos já ultrapassou os limites, porque sempre fizemos com amor e dedicação. Temos profissionais experientes e capacitados. Reparamos veículos de todas as montadoras, sendo sempre o primeiro lugar de opção para as seguradoras.

No mercado seguimos o método de qualidade assegurada pois é o fator mais resultante, onde a satisfação do cliente nos contenta e incentiva-nos a estar sempre inovando e buscando soluções para as mais diversas colisões.

Adquirimos um método padrão para agilidade nos reparos otimizando o processo e expandindo nossa massa crítica com o intuito de perfeição.

Acompanhamos também um controle de pesquisa de satisfação dos clientes, onde escalamos a nossa cortesia, ou seja, nossa demonstração e cordialidade, a resolução dos problemas apresentados (eficiência), o atendimento rápido com critério, a apresentação ou demonstração de serviços de maneira adequada, o prazo se o serviço foi prestado nas datas combinadas, a consultoria técnica e o grau de qualidade dos serviços prestados. Também se obtém comentários e sugestões no objetivo de nos mantermos sempre entre as oficinas de topo primeira classe.

InstitucionalReparo Automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *