Treinamento e Capacitação Akzo Nobel

Dentro da indústria automotiva a Dikar aprendeu a importância de trabalhar de maneira alinhada a cadeia de suprimentos do setor e com materiais 100% originais, novos e autênticos para os modelos a serem reparados.

Na última semana a equipe Dikar dedicou um dia completo no final de semana totalmente dedicado ao aperfeiçoamento de processos e uso de produtos junto a Akzo Nobel, empresa referência em diversos setores.

Dentro da unidade de São Bernardo do Campo, os profissionais da Akzo Nobel dividiram conhecimentos, procedimentos e informações sobre uso de abrasivos nos lixamentos das peças avariadas, aplicação de massas e resinas indo até o uso de primes e procedimentos em cabines de pintura com as coberturas e pigmentos automotivos.

Este movimento vai ao encontro com a filosofia de trabalho da empresa Dikar, sempre comprometida a se desenvolver interna e externamente, capacitando nossos colaboradores com um senso de família e espírito de time.

O treinamento realizado com a Akzo Nobel também faz parte de uma iniciativa maior que contempla a participação de seguradoras como a Allianz, outra referência global no setor, somando forças e competências para a entrega de serviços de recuperação automotiva em um padrão de excelência.

Este treinamento realizado em parceria Dikar/Akzo Nobel, não reflete apenas o nivel de qualidade que buscamos com nossos parceiros, mas também no esforço e dedicação na entrega de serviços que realmente encante e surpreenda nossos clientes utilizando produtos e processos de ponta, com pessoas altamente qualificadas.
Sandra Rangel – Gestão de Pessoas

Mais de 20 profissionais participaram do treinamento, tanto prático quanto teórico com especialistas da Akzo Nobel com orientações para aplicação direta dos conhecimentos nos veículos dos clientes da Dikar.

Líder de mercado em coberturas e fundada na Holanda, a Akzo Nobel trabalha com duas linhas no Brasil através da Wanda, marca nacional com mais de 80 anos de atuação, adquirida em 1974 pela holding europeia e pela Sikkens, que atua diretamente com marcas como McLaren e ao mesmo tempo oferece produtos de uso cotidiano, oferecendo uma qualidade superior na atuação da empresa Dikar.

Logicamente ambas as empresas trabalham constantemente em R&D (pesquisa e desenvolvimento) para se manter a frente de um mercado extremamente competitivo e global. A Dikar segue esta mesma linha focada em desenvolver pessoas, processos e serviços melhores a cada dia, atendendo seus clientes, crescendo com seus parceiros e desenvolvendo seus colaboradores. Até a próxima!

InstitucionalReparo Automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *